O mundo dos negócios mudou, impactado pela crise nacional, pela globalização e pela evolução da tecnologia.
Os mesmos produtos são encontrados nos mais diversos canais e formatos de varejo, alguns dos maiores varejistas do mundo sequer tem lojas físicas, e o shopper tem no seu smartphone acesso a informações sobre produtos, preços, comentários de experts e amigos, tudo em tempo real.
É hora de repensar tanto a interface da cadeia com o shopper e consumidor, como o posicionamento estratégico e a retaguarda operacional de empresas e cadeias, entendendo oportunidades e sinergias que permitem alavancar resultados.
A busca da eficiência através da colaboração pode trazer benefícios mais atraentes e duradouros de que os cortes de custos, e as oportunidades de crescimento dos negócios através de um conhecimento mais profundo de shoppers e consumidores utilizando por exemplo os recursos de inteligência artificial, permitem ganhos expressivos na posição competitiva de empresas.
Serão estes os temas do evento promovido pela ECR Brasil, contando com a participação de experts renomados e videoconferência com o Prof. Brian Harris, criador do GC e do Shopper Marketing.
Data: 8 de março
Local: Auditório GPA – Rua Capitão Pinto Ferreira, 225 – Jardim Paulista
Horário: 8h às 12h
RSVP – confirmações com Rosana pelo email rosana@ecbrasil.com.br ou (11) 3034-4012