Editoria
Varejo
Casino estuda diferentes opções estratégicas para América Latina
Empresa divulgou comunicado em resposta à notícia de que o grupo francês estaria com planos de combinar ativos na região.
Kantar: mudança no perfil do consumidor abre novas oportunidades de mercado
Comportamento do shopper difere em relação ao consumo dentro e fora do lar
APAS: presidente do Google aposta em boas experiências para fidelizar consumidor no meio online
Fabio Coelho ainda destaca que 60% das vendas offline são influenciadas por interferências digitais e afirma o comportamento mais exigente do cliente
Marisa investe em omnichannel e reforça o serviço Clique e Retire
A partir de 3 de maio e por tempo determinado, na sua loja do Shopping Boulevard Tatuapé, a Marisa também irá disponibilizar o Showrooming
Pesquisa – 84,66% participam de programas de fidelidades em farmácias
Os programas de fidelidades estão em alta nas farmácias, com a população buscando cada vez mais esses benefício
Realidade aumentada em supermercados é uma das apostas do setor varejista
O ramo investe cada vez mais em tecnologia
Extra amplia Pink Friday em ação para o Dia das Mães
Para a terceira edição do evento promocional, a rede fará virada de preços às 20h da quinta-feira (09/05), trará condições de pagamentos diferenciadas, ofertas exclusivas para clientes do programa de fidelidade Clube Extra e novas formas de…
Self checkout chega ao Prezunic de Botafogo
Self checkout na loja de Botafogo deve reduzir em 50% o tempo de fila, além de proporcionar autonomia completa ao cliente
Disrupção digital nos supermercados: como ser mais competitivo e rentável
Sajal Kohli, da McKinsey & Company, mostra caminhos para supermercados aumentarem o lucro com vendas online
Adesão a aplicativos de supermercados cresce 15% em um ano, diz executivo do IBOPE Conecta
A pesquisa apontou também que a divulgação de ofertas por e-mail gera 63% de impacto em compras e 90% dos respondentes dizem que já foram a supermercados depois de receber um anúncio ou alerta de promoção.
Conheça as startups que estão transformando o varejo
Entre as mais de 11 mil startups em operação no país, 293 são especializadas em usar a tecnologia para resolver soluções especializadas para o comércio
Grupo DPSP planeja investir em regiões com poucas farmácias
O omnichannel também é um dos focos da expansão.
KFC abre segunda unidade em São Bernardo do Campo
Unidade, a 62ª da rede no Brasil, fica no Shopping Metrópole
Os lançamentos que estão na APAS Show 2019
A maior feira supermercadista do mundo está reunindo 847 expositores e inúmeros lançamentos. O Portal Newtrade traz, para o varejo, uma vitrine com essas novidades
Lindt chega a Piracicaba e inaugura sua 39ª loja no país
A abertura da 39ª loja da Lindt faz parte do plano de expansão para 2019