Os lançamentos que estão na APAS Show 2019

0 957

O setor supermercadista é um gigante que responde por 5% do PIB brasileiro e está no centro das atenções desde ontem (06) quando a APAS Show 2019 começou. A APAS Show é o maior evento supermercadista do mundo e líder no setor de alimentos e bebidas na América Latina. Neste ano, o evento conta com 847 expositores e a expectativa é de que mais de 70 mil visitantes conheçam o que há de mais atual em inovação, lançamentos, tecnologia, mercado, comportamento de consumo, entre outros. O evento também deve movimentar cerca de R$ 2,5 bilhões em negócios.

E para que o varejo fique atento às novidades que as indústrias estão levando para o evento, o Portal Newtrade fez uma seleção de grandes lançamentos que estarão nas gôndolas dos supermercados de todo o país. Confira:

Santa Helena

O lançamento de destaque ficará por conta da Paçoquita, marca sinônimo de paçoca em todo o Brasil. As novidades envolvem desde mudanças na embalagem do produto até a apresentação de novos conceitos de consumo. Já a Linha Crokíssimo cresce com os itens Pão de Alho, Picanha ao Alho e Frango a Passarinho. Eles serão distribuídos em embalagens de 90g e também serão envasados na embalagem termoformada de 60g, que preserva a textura original do alimento e dispensa o contato manual no processo produtivo.

 

Linea Alimentos

Uma das novidades da marca é o relançamento das barras de cereais, com cinco sabores, incluindo três novos: iogurte com morango, trufa de chocolate, banana com aveia, choconuts e cookies’n cream. Reformuladas, as novidades serão feitas a partir de três grãos integrais: chia, linhaça e quinoa.

Com previsão de estar nas prateleiras no mês de junho, a marca também lançará, durante a APAS Show, o novo sabor de shake substituto de refeição Cookies’ n Cream

 

Dadinho

 

O Dadinho está presente pelo terceiro ano consecutivo na APAS Show lançando mais novidades da ‘Família

Dadinho Roll

Dadinho’. O mix de produtos da marca aposta em uma linha, que já conta com: wafer, bombons, creme e a linha food service.

Inaugurando uma nova categoria mais saudável, inovam com a extensão do todo quadradinho através do Dadinho ZERO adição de açúcar, apresentam também uma outra versão tradicional combinada com chocolate. As outras novidades ficam por conta do Dadinho Roll versão canudinho e o Tribombom composto pela união de três bombons arredondados sob uma base de wafer crocante.

 

Bioleve

A bioleve está completando 25 anos e apresenta produtos com novo visual e lançamentos como o Chá Preto Sabor Pêssego.  A linha de descartáveis passou a ter uma nova roupagem, com visual mais clean, como é o caso do bioleve Colágeno, produto que disputa o mercado de funcionais.

 

 Piracanjuba

Dentre as novidades que a empresa apresenta na APAS Show está o Requeijão Cremoso sabor Cheddar Melt, disponível em bisnagas plásticas de 400g e 1,5Kg. Outra aposta é o Leite Condensado Light 0% de gordura.

O Piracanjuba Whey terá destaque no estande da empresa. . O produto possui 23g de proteínas, 5g de BCAA, 250 ml, é rico em cálcio, zero lactose, com colágeno, sem adição de açúcar, fonte de fibras e baixo em gordura. Ele está disponível nos sabores banana, frutas vermelhas, cacau e baunilha. A empresa ainda levará novidades das marcas Viva Bem, LeitBom e Almond Breeze.

 

Campo Largo

Entre os destaques estão os novos sabores das kombuchas e Água de Coco Campo Largo, que agora possuem versões com sucos de fruta, nos sabores Manga, Maçã e Uva. Além dos lançamentos, haverá também as já conhecidas versões Hibisco & Cranberry, Limão, Matcha & Gengibre e Manga & Cúrcuma. As Kombuchas Campo Largo são bebidas probióticas feitas a partir da fermentação natural do chá verde, que resultam em um produto saboroso, refrescante e saudável.

Outro destaque é a Água de Coco Campo Largo, produto 100% natural, sem adição de conservantes e açúcares. A bebida é apresentada em garrafa pet reciclável, que preserva todos os nutrientes da fruta, em versões de 900 ml e 250 ml.

Copra

Óleo do Coco Extravirgem em embalagem stand-up pouch, com bico dosador, nas versões 100 ml e 500 ml, é a novidade da empresa para o evento.  O produto foi criado para atender às necessidades do usuário – inclusive os da área de beleza. 

A Copra possui um portfólio completo de produtos do coco, com destaque para a linha de Óleo de Coco.

 

 

 

Gtex

Com o objetivo de atrair o público mais atento às questões ambientais, a Gtex Brasil lança a marca Amazon H2O com 29 itens, entre eles o lava-louças, stop mofo, multiuso, limpa vidros e lava roupas.

A segunda novidade é a aquisição da marca Hiperclean que oferece soluções para a limpeza diária com uma gama de produtos para toda a casa.  Uma das principais inovações da marca é o produto Lave Sem Medo, lenço antimanchamento com tecnologia que permite a lavagem de roupas brancas e coloridas ao mesmo tempo, sem o risco de manchar as peças.

 

Gomes da Costa

A empresa comemora seus 65 anos de atividades no Brasil ampliando sua linha de produtos.  São elas: as Sardinhas Raladas e os Frangos em Cubos.

As novas Sardinhas Raladas têm um peso líquido aproximadamente 20% a mais do que as sardinhas tradicionais do mercado.

Já em relação ao Frango em Cubos, o grupo investiu R$ 10 milhões, entre pesquisas e produção, para lançar o produto. As latinhas vêm em quatro versões: Molho Xadrez; Molho de Tomate;Legumes e Natural.

 

CRS Brands

A empresa lança durante Apas Show, a nova Cereser Edição de São João, para comemorar a Festa Junina. A ideia é levar a bebida já tradicional nas comemorações de fim do ano para celebrar todas as datas festivas ao longo do ano.

A empresa também apresentará em pré-lançamento o espumante Prosecco da marca Georges Aubert, além dos produtos das suas marcas já consagradas no mercado.

 

Drylock

 

A empresa está lançando uma roupa íntima descartável para incontinência urinária intensa. O destaque do produto está no seu formato de vestir, como calcinha ou cueca, nas suas altas barreiras laterais e no seu tamanho para quadris até 160cm – algo único no mercado.

Também faz parte dos lançamentos da empresa as fraldas adulto, absorventes unissex, além de toalhas umedecidas. Todos os lançamentos são da marca Sensaty.

 

Biscoitos Bela Vista

 

A marca traz as novas embalagens de biscoitos e lançamentos nas linhas Tuc’s e Fazendinha. A linha Tuc’s #Crush está ganhando novos sabores: Original, Pizza e Churrasco. A empresa também traz de volta ao seu portfólio de produtos a sua linha de Rosquinhas, que poderão ser encontradas nos pontos de venda em embalagens de 330 gramas, nos sabores Leite e Coco.

 

Peccin

 

Serão apresentadas as reformulações de marca e lançamentos das linhas Blong e Tribala, além da introdução de outras como Pop Boom, Bump, Atomic e Pura Vit C.

A expectativa da empresa para o ano é positiva: o objetivo é expandir a distribuição e aumentar a visibilidade nos PDVs.

 

Tirolez

Além da ampliação da linha de queijos especiais, com Brie e Camembert, a grande novidade da marca é a entrada no mercado saudável com Duo Tirolez e a bebida láctea Nutri+ que traz uma variação de produtos com alta concentração de proteínas ou adição de fibras alimentares.

 

Native

A empresa traz como novidade as linhas de massas e chás orgânicos da marca.  As bebidas de sabor mate estão disponíveis em embalagens Tetra Pak de 1L nas versões original e com limão.

Já a linha de massas conta com quatro versões: Talharim Tradicional Orgânico, Talharim com Ovos Orgânico, Talharim Integral Orgânico e Talharim com Biomassa de Banana Verde Orgânico. Todos disponíveis em caixas de 400g com uma janela no verso para visualização do conteúdo.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.