Editoria
Tecnologia
Informações sobre produtos via internet muda o hábito de compras
Em pesquisa com 1,2 mil consumidores de todo o Brasil, a Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil constatou que o hábito de pesquisar pela internet
GS1 Brasil elege diretoria para triênio 2022 a 2024
Nova direção da entidade tem objetivo de intensificar a adoção da
automação e acelerar a transformação digital na cadeia de abastecimento
5 dicas para sua empresa usar o Tik Tok e bombar nas vendas
É de se pensar que o Tik Tok se limita a dancinhas e trends que surgem entre a geração Z, mas a plataforma de compartilhamento de vídeos pode ser ótima para estratégias de vendas
São Paulo investirá R$ 3 milhões para acelerar chegada de 5G
O governo paulista investirá R$ 3 milhões para que as cidades do estado modernizem as leis locais para permitir a instalação de antenas 5G
5 sites de pesquisa que salvam o consumidor da ‘black fraude’ na Black Friday
Recomendamos 5 sites de pesquisa para você salvar nos favoritos e visitar no dia 26.
Neogrid tem novos recordes em balanço do 3º trimestre de 2021
Empresa de Software as a Service para a gestão de cadeias de suprimentos registrou receita líquida de R$ 61,4 milhões e crescimento de 20% na Receita Anual Recorrente (ARR) no período
Google lança Guia do Varejo para impulsionar vendas de PMEs na Black Friday e Natal
Publicação reúne ferramentas, recomendações e insights para ajudar empresas a acelerar vendas durante a Black Friday e Natal
Marisa lança Marketplace com opções que vão além do guarda-roupa
Varejista foca em portfólio de produtos complementares de beleza, cuidados pessoais, casa, decoração e serviços
Facebook muda nome para Meta
Empresa altera o nome da controladora mas a Rede social segue com o mesmo nome
Ebanx anuncia aquisição da fintech Juno
A Juno oferece serviços bancários como cobrança, pagamento e conta digital, para ajudar empreendedores brasileiros a venderem na internet
Mastercard lança cartão para cegos e deficientes visuais
Entalhes exclusivos no Touch Card permitem que a pessoa o diferencie entre um cartão de crédito, de débito ou pré-pago
iCarros, Mercado Livre e OLX se unem contra fraudes online
Em comunicação conjunta, empresas apostam em conteúdo com dicas para fazer compras seguras no digital
Nuvemshop lança meio de pagamento para lojistas
A companhia realizou um investimento de R$150 milhões para desenvolver o próprio meio de pagamento Nuvem Pago
Mercado Livre e Nike anunciam parceria inédita no Brasil
Marca líder mundial em artigos esportivos inaugura Loja Oficial no maior marketplace da América Latina
Customer Experience muda o jogo!
Por Rodrigo Catani, head de potencializar vendas da AGR Consultores
Sem sombra de dúvida, atualmente na agenda das organizações os temas de maior recorrência passam por questões como Transformação Digital, ESG, Propósito, “D2C” e muitas…