Ex-Totvs assume cargo de Chief Revenue Officer da MáximaTech

0 23

A MáximaTech, empresa especializada em soluções de tecnologia para a cadeia de abastecimento e líder no mercado atacadista distribuidor, segundo o Ranking ABAD/NielsenIQ (35% de market share em soluções de venda), anuncia a nomeação de Vanusa Magela como nova CRO (Chief Revenue Officer).

Com mais de 18 anos de experiência no mercado de software ERP (Enterprise Resource Planning), a executiva assume a posição com o objetivo de liderar o ciclo de receita de vendas, integrando e alinhando processos de vendas, pré-vendas, marketing, customer success e parcerias estratégicas. “É uma posição inédita e estratégica, fruto do nosso objetivo de ter uma gestão unificada da entrada de clientes, demodo que a sua jornada seja uma experiência linear e mirando a excelência”, explica Rafael Martins, CEO da MáximaTech.

A chegada de Vanusa acontece num momento promissor para o setor atacado distribuidor, que acumulou crescimento nominal de 8,7% em 2024, segundo o termômetro ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores). Alinhada a esse cenário, a MáximaTech projeta um crescimento acelerado para 2025, com expectativa de aumentar seu faturamento em 25%.

Para alcançar esse resultado, Vanusa será uma peça-chave, considerando sua experiência adquirida em empresas como Totvs, onde atuou por 15 anos em diversos  segmentos, como saúde, supply chain, varejo, educação e construção, além do próprio atacado distribuidor. Outra referência da executiva é a Sankhya, a qual teve atuação na gestão de negócios por quase três anos. Seu amplo conhecimento de mercado de tecnologia e grandes contas possibilitará à Vanusa um olhar estratégico voltado a pilares de inovação, resultados, reestruturação de processos e gestão de pessoas.

“Estamos em um momento estratégico e, há anos, a MáximaTech tem liderado o mercado com suas soluções de força de vendas e um portfólio de logística maduro e competitivo. Essas iniciativas nos colocam em um posicionamento assertivo, tanto para o fortalecimento da base atual de clientes quanto para a conquista de novos mercados. Estamos confiantes em alcançar o crescimento proposto com uma abordagem focada em inovação e proximidade com nossos parceiros e clientes”, destaca Vanusa Magela.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.