Editoria
Tecnologia
Novo celular custa 200 reais e dura 27 dias sem recarga
Como outros lançamentos da Nokia, o 225 chama atenção pelo desempenho da bateria
Google lança ferramenta de imagens internas para empresas
A tecnologia está disponível a partir deste mês e já é um sucesso em diversos países como Estados Unidos, Japão e Austrália
Bebidas: fabricante alemão apresenta processadores de sua linha gourmet
Speidel apresenta equipamentos para elaborar sucos, cervejas e vinhos caseiros
Venda de tablets e smartphones em alta
Smartphones apresentaram um crescimento de 47% nas vendas e os tablets 118% no primeiro semestre
Saiba quais são as marcas mais curtidas no Facebook
Renner ficou em primeiro lugar no quesito ‘engajamento’ no Facebook
Novos iPads já são fabricados
Fornecedores da Apple estão montando a nova versão do tablet no tamanho de 9,7 polegadas
Microsoft investe em touchscreen que proporciona sensações reais
Já imaginou uma tela sensível ao toque que desperta no usuário sensações físicas de verdade? A Microsoft trabalha para lançar esse tipo de tecnologia, que poderá ser útil para o display de tablets e celulares. De acordo com um dos…
Empresa lança aplicativo gratuito para realizar pagamentos com celular
Cliente faz o pagamento da sua conta nos estabelecimentos com aparelho, sem precisar carregar consigo os cartões físicos
Empresa de tecnologia leva mobilidade para web
Consinco adotou o padrão Responsive Design, na qual o seu site se adapta automaticamente à tela em que ele é visualizado
Como o Instagram pode ajudar o seu negócio
Designer começou postando seus experimentos com o doce na cozinha e hoje fatura R$ 2 milhões por ano
Fidelização: Tridend leva tecnologia para o ponto de venda
Startup de aplicativo de cartão de fidelidade promete mudar a forma como estabelecimentos se comunicam com clientes
Feira de Intralogística planeja novidades em sua terceira edição
Evento, que se realizará de 30 de junho a 3 de julho de 2015, em São Paulo, projeta 50 milhões de reais em geração de negócios
Atacado: Guia rápido para se lançar no comércio eletrônico
Escolher uma única plataforma com duas interfaces e apoiar os revendedores são os primeiros passos na internet