Apple celebra o Dia Mundial da Fotografia

0 44

O Dia Mundial da Fotografia é comemorado nesta terça-feira (19) como forma de lembrar o quão especial a fotografia pode ser. Em 2014, serão comemorados os 175 anos desde que o primeiro processo fotográfico permanente foi patenteado e lançado gratuitamente para o mundo.

Todos os dias, mais fotos são tiradas com o iPhone do que com qualquer outra câmera, use essas dicas de fotografia para iPhone e aplicativos para inspirar alguns de seus melhores momentos do Dia Mundial da Fotografia.

Compartilhamento de fotos em mídias sociais: utilize #worldphotoday quando você compartilhar fotos em seus sites de redes sociais favoritos, como Twitter, Facebook, Flickr e Instagram – você também pode fazer upload de suas fotos no  http://www.worldphotoday.org/gallery/.

Dicas de Fotografia com o iPhone 5s

Modo Contínuo
Modo Contínuo no iPhone 5s captura continuamente 10 fotos por segundo, permitindo-lhe tirar centenas de imagens para que você não perca um único olhar da pista. A partir do aplicativo Câmera, toque e segure o botão do obturador. Favoritos são selecionados automaticamente, mas você também pode escolher o seu próprio.

Aplicativo Camera + Filtros
Rapidamente e facilmente alternar entre formatos, incluindo-video, foto, quadrado e panorama – com apenas um toque. Escolha um dos oito filtros criados pela Apple e veja antes de tirar a foto. Se você quiser muda-lo depois, não tem problema.

Flash True Tone
Captura de cores vibrantes em sua forma mais pura, com o novo flash True Tone no iPhone 5s, que determina o equilíbrio perfeito da luz ambiente contra flash para tons de pele mais naturais. O resultado é uma bela foto com cores mais fiéis à realidade.

Compartilhamento de fotos no iCloud
Crie canais de compartilhamento para compartilhar fotos e vídeos com amigos e colegas selecionados. Eles podem ver instantaneamente as fotos que você está tirando, postar suas próprias fotos, vídeos e comentários em seus canais, e tudo aparece em dispositivos iOS de todos – automaticamente.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.