Editoria
Indústria
BRF lança game de conscientização sobre o desperdício de alimentos
O aplicativo conta com diversos minigames promovem ensinamentos e boas práticas para reduzir o desperdício de alimentos no dia a dia
Colgate-Palmolive lança vendas por voice commerce
Desenvolvida pela Benext, a loja é integrada com a Amazon e o cliente faz toda a compra por comando de voz.
Duracell desenvolve pilha com segurança para crianças e bebês
Marca desenvolve primeira pilha do mercado com camada Bitrex, substância mais amarga do mundo
Ruffes anuncia acordo e passa a ser o snack oficial da NBA no Brasil
A marca fechou acordo para as próximas temporadas de NBA
Korin reformula marca e apresenta novos diretores
A mudança é na verdade resultado da criação desse grupo que passa a abranger as quatro unidades de negócio da marca
Guaraná Antarctica lança seis sabores escolhidos por consumidores
Ação de Guaraná Antarctica faz parte da celebração de 100 anos da marca; refrigerantes serão vendidos em edição limitada
M. Dias Branco anuncia novo posicionamento corporativo
A M. Dias Branco anuncia novo posicionamento corporativo, alinhado com a sua história e seus objetivos
Laticínios Betânia e Embaré vão unir operações
Empresa resultante da fusão vai faturar mais de R$ 3 bi por ano
Setor de bebidas se organiza e cria nova cooperativa
Com objetivo de ajudar a driblar a crise sanitária de Covid-19, Cooperbebidas será lançada nesta quarta-feira (06/10).
BRF anuncia reestruturação na gestão
Entre as mudanças, área de Produto & Desenvolvimento passa a integrar a vice-presidência de Novos Negócios
Petlove investe no segmento de gatos e lança marca francesa com exclusividade no Brasil
Produtos Pidan aliam funcionalidade e design para o público gateiro
Kraft Heinz faz aporte na BR Spices
Kraft Heinz passará a ser acionista majoritária, se propõe a contribuir para expansão do negócio e reforça sua estratégia internacional de atuação na plataforma de Taste Elevation
M. Dias Branco compra Latinex; investimento é de pelo menos R$ 180 milhões
Portfólio será ampliado com as marcas Fit Food, Frontera, Smart e Taste & Co. Investimento na aquisição é de pelo menos R$ 180 milhões
Diageo terá mudanças na presidência
Gregorio Gutiérrez, atual presidente da companhia para a região do Brasil, Paraguai e Uruguai, assume o mesmo posto para o Sul da Europa em novembro
Sorvetes Jundiá abre loja física na capital mineira
Com sorvetes a preço de fábrica e um mix completo de produtos congelados para o consumidor final, marca segue seu plano de expansão em Belo Horizonte e busca parceiros para futuras unidades