Petlove investe no segmento de gatos e lança marca francesa com exclusividade no Brasil

0 407

A Petlove, maior plataforma online de produtos e serviços para pets do Brasil, investe em mais um passo estratégico para auxiliar a vida de pais e mães de pets com investimento no segmento de gatos. A Companhia anuncia o lançamento exclusivo da marca francesa Pidan no Brasil, que chega para impactar o mercado de produtos pensados para gatos com itens de alta tecnologia e design sofisticado.

De acordo com a AbinPet, são cerca de 26 milhões de gatos no Brasil. Victor Blumenthal, responsável pela chegada da marca no Brasil, acredita que, com a pandemia, o número de gatos em lares no país tende a continuar crescendo. “A humanização destes pets irá impulsionar a busca do que há de melhor no segmento de produtos para gatos, que têm necessidades bastante específicas para manterem-se saudáveis. Observamos que pais e mães de gatos estão mais preocupados com a qualidade de produtos, conforto e bem-estar. Além disso, os itens para gatos – que costumam ser mais caseiros – não são pensados com um design integrado às casas e é isso o que estamos trazendo ao mercado, com uma marca internacional”, afirma o executivo.

Com design minimalista, a linha de produtos chega ao mercado nacional com camas, brinquedos, arranhadores e itens de higiene, todos pensados para facilitar a vida dos gateiros. A marca, premiada internacionalmente, desenvolve produtos pensados no conforto dos animais e tem forte presença como item de decoração dentro das casas. “Percebemos que os pais e mães de gatos tinham essa dor de ‘esconder’ brinquedos, caminhas e outros acessórios para gatos na presença de uma visita, por exemplo. Trouxemos os produtos Pidan ao Brasil com o propósito de explorar um mercado pouco desenvolvido no país, atrelando o bem-estar animal com design pensado para as casas”, afirma Blumenthal.

Inovação de produto é um dos pilares mais importantes da Pidan. As caminhas, com diversos formatos, e a caixa de areia, criada em formato de iglu, foram criadas pensando nas necessidades dos gatos, mas mantendo a estética clean, alinhados com a decoração das casas. A caixa de areia, por exemplo, foi desenvolvida com tecnologia antibacteriana. A grande aposta da marca é a chegada do granulado sanitário produzido a partir do tofu, com tecnologia antiodor, alta redução de poeira, alta capacidade de absorção e aglutinação e o principal: biodegradáveis.

Produtos como arranhadores, bichinhos de pelúcia, tapete limpa patas e cama suspensa com ventosas, entre outros, estarão disponíveis no site da Petlove a partir de 04 de outubro, Dia Mundial dos Animais.
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.