Sorvetes Jundiá abre loja física na capital mineira

0 619

A Sorvetes Jundiá acaba de abrir a primeira de suas 20 lojas previstas para a cidade de Belo Horizonte (MG). Além dos mais de 100 sabores e versões de sorvetes a preço de fábrica, as lojas contarão também com alguns dos mais de 240 tipos de produtos da Jundiá Foods, divisão de alimentos congelados e refrigerados do grupo BRGMN, holding que contempla ambas as marcas, assim como a Fuzzy Açaí e a Sorvetes Freddo.

“Belo Horizonte é uma das principais capitais do país no eixo da região sudeste e apresenta um clima muito favorável, que propicia o alto consumo de sorvetes ao longo do ano. Partimos desse nível de aceitação e demanda para expandirmos os negócios para a região, levando além do nosso grande portfólio de sorvetes, todos os produtos de alta qualidade comercializados pela Jundiá Foods”, destaca César Augusto Bergamini, CEO do grupo BRGMN.

Além de todos os Sorvetes Jundiá, estarão disponíveis outros itens como pães, batatas fritas, hambúrgueres, carnes, queijos, molhos, sorvetes, salgados, temperos e sobremesas. Nas lojas físicas também estarão presentes os produtos da Fuzzy Açaí e da Sorvetes Freddo – marca argentina distribuída pelo grupo.

“Nosso objetivo é oferecer conveniência aos clientes, que podem encontrar todos os produtos de uma só vez, em um só lugar. A partir de nossa logística e distribuição consolidadas, seguiremos com o plano de expansão por meio da abertura de lojas físicas, nas principais cidades e capitais do país. Para isso, buscamos novos parceiros, que ficarão responsáveis por essas novas unidades” declara o executivo.

A primeira loja da Sorvetes Jundiá em Belo Horizonte fica Av. Presidente Tancredo Neves, 3269. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 14h.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.