Veja os anúncios mais inusitados da Black Friday

0 130

A Black Friday, que acontece no Brasil desde 2011, vem ganhando cada vez mais adeptos. Ainda que os produtos mais procurados pelos consumidores sejam eletroeletrônicos, varejistas de diferentes setores aproveitam a ação promocional para vender mais e divulgar suas marcas.

Este ano, a MSC, empresa de cruzeiros marítimos, pela primeira vez aderiu à data, que neste ano será nesta sexta-feira (28). A companhia oferecerá aos seus clientes descontos de até 40% em roteiros como o Carnaval na América do Sul, viagens pelo Mediterrâneo, Caribe e até os luxuosos e exóticos Emirados Árabes Unidos.

A Shopfisio, comércio eletrônico de saúde e estética, criou uma Black Friday especial para pessoas que têm problemas para dormir: a Black Sleep. Produtos, inaladores, umidificadores e outros itens para melhorar o sono terão descontos de até 60% no site. “A ideia da promoção é fazer com que o brasileiro busque qualidade no sono”, informou, em nota, Andrian Nucci, presidente da Shopfisio.

A loja virtual também promove a Black Estética e Black Cosméticos, oferecendo produtos como cremes modeladores e produtos anticelulite a preços promocionais.

Já portal de classificados VivaReal reunirá 11 incorporadoras que oferecerão 216 empreendimentos espalhados pelo Brasil com descontos que variam entre 5% e 30%. A ação terá duração de 14 dias. Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Santos (no litoral paulista) são algumas das cidades participantes. Fonte: IG

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.