Varejista muda estratégia de marketing e lança nova campanha

0 109

A partir de hoje, o Walmart Brasil lança nacionalmente a sua nova campanha de marketing e dá início a uma nova estratégia de comunicação com o consumidor. Com o conceito “Quem economiza, realiza”, os comerciais trarão histórias reais de como os brasileiros batalham para transformar seus projetos de vida em realidade. Criada pela DM9DDB – primeiro trabalho da agência recém-contratada pelo Walmart Brasil –, a campanha explica ao consumidor o conceito do Preço Baixo Todo Dia (PBTD), estratégia global de negócio do Walmart, no qual os preços permanecem mais baixos que os da concorrência por períodos mais longos. De acordo com o vice-presidente de Marketing do Walmart Brasil, Cláudio Tonello, a campanha faz parte de uma nova linha de comunicação de marketing adotada pela empresa. “Acreditamos na diversidade de ações e em uma campanha 360 graus, em que as mídias tradicionais, como TV, rádio e jornal, juntam-se ao merchandising, que tem como objetivo levar os valores e atributos da marca ao consumidor brasileiro”, explica Tonello.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.