Totvs – 728 x 90

Roberto Brutagueño é o novo diretor de atendimento ao varejo da Nielsen

0 539

A Nielsen Brasil anuncia Roberto Brutagueño como novo diretor de Atendimento ao Varejo. Com mais de 18 anos de experiência na companhia, o executivo tem vasta experiência no varejo espanhol. Mais recentemente liderou a área de Retail no Vietnã, trazendo visão ampla do varejo tanto de mercados desenvolvidos quanto em desenvolvimento.

Brutagueño, que é formado em Gestão Empresarial e Ciências Econômicas pela Universidade Carlos III de Madrid e no programa de liderança inovadora da Harvard Business School, assume o posto em lugar no Daniela Toledo, que liderou a área de Retail Service Brasil por três anos e assumiu a liderança das áreas de Sales e Marketing Effectiveness.

“Tive a sorte de ajudar os varejistas a melhorarem seus negócios em diferentes situações de mercado e ambientes dinâmicos na Europa, na Ásia e agora na América Latina. Sou apaixonado por descobrir novos países e aprender com novas culturas e sou focado em ajudar pessoas e clientes a crescer, aproveitando todos os aprendizados e experiências dos meus 18 anos na indústria de varejo e de bens de consumo”, afirma Roberto Brutagueño.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.