Ragazzo divulga nova campanha com delação premiada

0 240

A nova campanha de Ragazzo promete entregar os benefícios e detalhes de uma promoção que vai aguçar o paladar e a curiosidade dos consumidores. O filme “Delação”, criado pela PPM Brasil – house agency do Grupo Habib’s – começa a ser veiculado dia 18 de janeiro, em TV aberta.

“Atual e bem-humorado, o filme segue a linha das recentes campanhas da Rede, mantendo-se antenado aos acontecimentos no País, trazendo um benefício real aos nossos clientes e democratizando, cada vez mais e de várias maneiras, o acesso à marca”, explica André Marques, Diretor de Criação e Marketing do Grupo Habib’s.

O filme abre com homem prestando depoimento a dois procuradores, em suposta delação premiada. Um deles questiona o delator sobre um esquema em que ele pede 20, mas recebe 30 e se isso acontece todos os dias.

O delator confessa que acontece todos os dias, e que pedindo duas a terceira vem por fora. Um segundo procurador pede que ele explique melhor e ele, então, diz como funciona: “quem pede 2, leva 3. Eu pedi 20 e levei 30…”.

O delator conta que está todo mundo envolvido: “O Frango…até o Camarão tá no meio. E digo mais, é tudo Coxinha!”

O filme termina com cenas de apetite appeal e com a locução: “Agora o Brasil inteiro já sabe como é fácil se dar bem. Peça 2 coxinhas e leve a 3ª grátis. Só no Ragazzo.

Além dos filmes, estão previstas ações e peças de mídia online e, também, materiais de PDV.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.