Prezunic inicia programa de fidelidade nas 31 lojas

0 616

Os clientes do Prezunic ganharam uma forcinha para fazer o dinheiro render mais. A rede de supermercados fechou parceria exclusiva com a Dotz, programa de fidelidade por coalizão, para oferecer um novo benefício aos consumidores das 31 lojas no Rio de Janeiro. A cada R$ 2,00 em compras, o cliente ganhará 1 Dotz. Depois, os pontos poderão ser reutilizados como desconto nas próximas compras ou para trocar por outros produtos e serviços, como abastecimento em postos de combustível, salão de beleza e passagens aéreas. Em apenas um dia, 18 mil clientes já se cadastraram.

Em época de crise econômica, o programa virou um recurso para complementar a renda de muitas famílias. Só no primeiro trimestre deste ano, o número de trocas por vale compras em supermercados, por exemplo, subiu 135% no Brasil, onde 690 cidades já têm Dotz. São 16 milhões de clientes no país e a expectativa é conquistar 2 milhões de novos usuários só no primeiro ano no Rio.

O benefício é tão expressivo que em Brasília, por exemplo, 73% da população economicamente ativa usa Dotz; e na grande Belo Horizonte, são 64%. Em Fortaleza, seis em cada 10 pessoas têm Dotz. Em 2014, foram R$ 40 bilhões em transações no Brasil. Para o lançamento no Rio de Janeiro, estão sendo investidos mais de R$ 10 milhões.

“Queremos oferecer mais oportunidades e benefícios aos nossos clientes. O consumidor já gasta todo mês com compras de supermercado. Então, por que não ganhar algo mais com isso? Agora, no Prezunic, a compra do mês de hoje se transforma em desconto para as próximas”, afirma José Rafael Vasquez, diretor-geral do Prezunic.

A principal diferença dos demais programas é que você ganha nas compras do dia a dia e pode trocar toda vez que for ao supermercado. Um bom reforço no orçamento familiar, especialmente em tempos de crise.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.