Pesquisa aponta Savegnago como a rede com o maior valor percebido pelos consumidores

0 893

A Rede Savegnago de Supermercados oferece as melhores condições e o maior custo x benefício entre as unidades de varejo alimentício do Brasil, segundo a pesquisa realizada pela consultoria CVA Soluctions, empresa de pesquisa de mercado e consultoria, subsidiária da americana CVM Inc.

O levantamento, realizado durante o mês de janeiro deste ano, considerou a experiência de compra de 5.217 consumidores em 70 supermercados, avaliando questões como variedade de produtos e marcas, preços, qualidade do atendimento, fama e reputação, pouca fila, entre outras.

No que se refere ao valor percebido, ou seja, os benefícios e vantagens oferecidos em relação aos concorrentes, a Rede Savegnago de Supermercados ocupa o 1º lugar da pesquisa. Já em relação à força da marca, ocupa a 11ª posição do levantamento.

“É uma imensa satisfação conquistar esta colocação no ranking e o mais gratificante é que a posição foi apontada pela experiência de nossos clientes. Essa pesquisa demonstra e reflete que o padrão de qualidade e dos serviços oferecidos por nossa rede está no caminho correto desempenhando nível de excelência. Essa conquista é uma vitória para toda nossa equipe”, afirma Sebastião Edson Savegnago, o Chalim, presidente-executivo da Rede Savegnago de Supermercados.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.