Palecolé lança “Festival de Inverno”

0 132

Presente em estados das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e também Distrito Federal, a rede de franquia Palecolé iniciará neste mês de julho o “Festival de Inverno Palecolé”, um projeto que ocorrerá uma vez por mês em todas as unidades. As atividades possuem como foco a interação em família e que serão construídas através de oficinas de canto, pintura e leitura.

As datas de eventos são: 25/07, 22/08 e 19/09 e cada unidade terá um horário especial para o evento, além das atividades, os pais serão contemplados com promoções para os cafés, chocolates quente e as paletas com calda quente, que são as novidades da marca para a estação mais fria do ano. Além disso, a marca conta com a promoção Paleta do Dia, que apresenta um sabor pelo preço de R$ 4,99.

“Nós queremos celebrar e estreitar o relacionamento entre a família, queremos atrair e proporcionar um dia agradável e que seja lembrado e comemorado” explica Anderson Galvez, diretor geral da Palecolé.

As paletas da marca têm, em média, 120 gramas e custam entre R$6 e R$8 reais. O produto está disponível em mais de 20 sabores, como Cupuaçu, Capuccino, Chocolate Belga, Mescla de Amora, Oreo, Paçoca, Açaí com Banana, Creme com Doce de Leite, Nozes, Marguerita, Brownie e os lançamentos de Cappuccino com Doce de Leite e Trufa de Limão.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.