KOPENHAGEN APRESENTA NOVO CONCEITO DE VENDAS

0 557

Que tal saborear seus chocolates favoritos da Kopenhagen no tamanho ideal e na quantidade que quiser? Esta é a ideia do conceito de autoatendimento Mil Delícias, que está sendo implantado nas lojas da marca. Atualmente, 112 pontos próprios e franqueados já aderiram ao novo modelo.

kopeO Mil Delícias traz um novo formato de venda, no qual o consumidor tem direto acesso aos principais itens da marca, que foram reformulados para o consumo imediato. Com novos móveis centrais ou de parede e tags de identificação, com informações sobre cada produto, os clientes poderão escolher diferentes sabores, cobrados de acordo com o peso. O valor de 100 gramas é de R$ 17,90. As datas de validade e dados nutricionais estão destacados em cada embalagem.

Para o Mil Delícias, a Kopenhagen reformulou 20 produtos, dentre eles estão os clássicos, transformados em minitrufas Língua de Gato, Cherry, Lajotinha, Amarga e Branca; em Sticks Lajotinha, Canutti, Marzipan, Amargo e São Paulo; e as famosas Balas de Leite. Além disso, estão disponíveis tabletes e bombons.

“Com 87 anos de tradição, fugimos do tradicional e buscamos inovar em cada ação, como no conceito Mil Delícias. Investimos 1,2 milhão em melhorias fabris para atender consumidores que procuram por produtos de consumo imediato e indulgente. A expectativa é chegarmos à marca de 245.000 quilos produzidos até o fim de 2015, o que representará cerca de R$ 4,4 milhões de faturamento da rede. Atualmente a Kopenhagen já atinge a marca de 120.000 quilos vendidos e a intenção é triplicar as vendas”, destaca Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM, detentor da marca.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.