Freddo planeja 20 novas lojas no Brasil

0 33

Com 30 unidades espalhadas pelo Brasil, a marca argentina de sorvetes premium Freddo anuncia a abertura de outras 20 lojasno até o fim deste ano. Alguns endereços ainda não foram definidos, já que a empresa faz análises de estudos sobre os melhores pontos de venda, mas os planos de expansão envolvem todas as regiões.

O Rio de Janeiro ganhará seis lojas além da unidade que foi inaugurada em setembro deste ano no Américas Shopping. Entre as novidades estão um quiosque no Botafogo Praia Shopping e o primeiro carrinho personalizado da marca, que será instalado no Downtown Shopping. Já o estado de São Paulo terá quatro novas lojas. Os endereços definidos são no Open Mall Verbo Divino, na capital paulista, com previsão de abertura ainda para este mês, e no Shopping Jundiaí, na cidade de Jundiaí.

Novo alvo das marcas, a região Nordeste também atraiu a atenção da argentina. Até o fim de novembro, a região ganha cinco sorveterias: no Shopping RioMar, em Recife (PE); no Shopping RioMar, em Fortaleza (CE); Shopping Teresina, em Teresina (PI); no Shopping Salvador e no Shopping Barra, em Salvador (BA). “Acreditamos que as novas filiais e, principalmente o mercado nordestino, serão responsáveis por um crescimento estratégico”, avalia Sérgio Gratton, diretor geral da rede.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.