Fátima Merlin lança o seu segundo livro, intitulado “Shoppercracia”

0 652

Uma das mais importantes especialistas em varejo do país e diretora da Connect Shopper, Fátima Merlin está lançando o seu segundo livro, “Shoppercracia”. O primeiro, “Meu Cliente não Voltou, e Agora?” foi um sucesso de vendas e tinha como foco mostrar a importância e ferramentas para que o leitor viesse a conhecer o seu cliente, além de orientações sobre como trabalhar as ações para proporcionar ao cliente a melhor experiência de compra. Em Shoppercracia, Fátima volta a ter o shopper como foco, porém com o objetivo de abordar o gerenciamento por categoria, uma ferramenta fundamental para o sucesso das operações no varejo. “É sempre desafiador lançar um livro, principalmente quando o primeiro foi um sucesso tão grande. Nesse novo trabalho continuamos a abordar a importância em se conhecer o cliente, quem é, como se comporta, seus hábitos, necessidades e atitudes e como tudo isso faz chegar ao gerenciamento por categoria”, contou Fátima, em entrevista à jornalista Cláudia Rivoiro, no Fique por Dentro, do canal Newtrade.

Segundo Fátima, o gerenciamento por categoria não acontece sozinho e depende do trabalho e atuação de inúmeras outras áreas dentro da empresa. “O livro tem ainda depoimentos e a participação de especialistas e varejistas, e indústria onde já realizamos trabalhos, o que agregou ainda mais valor à publicação”, disse Fátima Merlin.

O livro Shoppercracia, o gerenciamento por categoria do planejamento à execução, já está disponível na Livraria Cultura e também na Amazon.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.