Dídio lança pizza de Whey Protein

0 87

Pizza depois do treino? Isso mesmo!

A Dídio Pizza – rede paulistana de pizzaria delivery –  em parceria com a Integralmédica, empresa pioneira e líder do segmento de suplementos nutricionais, lança a inédita Pizza Fit Whey Protein para que ninguém mais tenha que ficar sem pizza mesmo treinando pesado na academia.

Didio PizzaaPensada para surpreender os esportistas, pessoas que se preocupam em manter a boa forma com uma alimentação saudável e em aumentar o consumo de proteína na dieta,  a nova Pizza Fit Whey  é feita com uma combinação de nutrientes que completam os elementos que faltam na dieta do dia a dia e tem a capacidade de promover maior sensação de saciedade, além de contribuir para a manutenção do peso corporal.

No sabor Abobrinha Fit – recheada de atum, ricota, abobrinha e tomate cereja -, a nova pizza contém 32 g de Whey Protein, misturados na massa, que é 100% integral. Cada fatia possui 4g de Whey Protein.  Para comer sem culpa após o treino ou a prática do esporte.

A pizzaria aposta na parceria com a Integralmédica, que participou no desenvolvimento do produto, para criar esta inovação que estará no cardápio de todas as 24 unidades da Dídio Pizza, do estado de São Paulo (SP), pelos próximos quatro meses. A Pizza Fit Whey será comercializada em duas versões: 6 fatias (R$ 61,00) e 8 fatias (R$ 68,00).

“Apostamos no novo e acreditamos muito que nosso público vai gostar desse sabor. Não só quem já é consumidor do suplemento Whey, como também nossos consumidores mais tradicionais. A Pizza Whey ficou saborosa e foi desenvolvida para agradar tanto o paladar quanto a balança”, comenta Elídio Biazini, proprietário da rede  Dídio Pizza.

“Temos o DNA da inovação e mais de 30 anos de tradição no mercado de suplementos nutricionais. A nova Pizza Fit Whey tem o nosso selo de qualidade e vai agradar a todos que procuram manter o equilíbrio com uma alimentação saudável, qualidade de vida e bem-estar”, declara Filipe Bragança, CEO da Integralmédica. “A Pizza Fit Whey é mais uma opção para completar a alimentação com um novo momento do consumo de proteína”, completa Filipe.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.