Dicas de presentes de Natal para fugir do óbvio

0 32

Todo natal é a mesma coisa. O que dar de presente para os familiares e amigos? Os itens escolhidos em grande maioria são roupas, cestas e livros. Pra fugir do óbvio, veja a seguir algumas dicas:

Salto de paraquedas, passeio de balão ou dirigir uma Ferrari 
Dar uma experiência de presente pode marcar tanto quando um objeto durável. Quem gosta de adrenalina provavelmente terá boas lembranças de um passeio de balão, um salto de paraquedas ou de quando dirigiu uma Ferrari.

Bomba para conservar vinho 
Para nunca mais desperdiçar o vinho que foi aberto, mas não consumido na hora, uma opção é o conjunto de bomba para vinho. O produto da marca Oxo suga o ar contido na garrafa e, assim, conserva a bebida por mais tempo. O kit, à venda na loja Spicy por 139 reais, vem com a bomba e duas tampas.

Sabonetes que “fingem” ser picolés 
Sabonetes e outros produtos de higiene pessoal têm ganhado cada vez mais espaço nas compras de presentes. Para aqueles que aderiram à moda, mas procuram uma lembrancinha divertida, os sabonetes glicerinados frutados da marca Provanza podem ser uma boa opção.

Kit Gastronomia 
O kit de gastronomia é uma boa pedida para os aspirantes a chef de cozinha. A maleta da Victorinox é composta por seis peças importantes para quem gosta de preparar quitutes: faca multiuso para todos os tipos de alimentos, faca para desossar, faca SwissClassic, com versões em lâmina lisa e serrilhada, descascador duplo e chaira, para alinhar o fio das facas. O preço sugerido do conjunto é 445 reais.

Porta garrafa barril rústico 
Outra ideia é o porta garrafa rústico, da I-Stick. Em formato de barril, ele serve para guardar vinho, na posição horizontal, ou cerveja na posição vertical. Em sua superfície, estão escritas as palavras “wine” e “beer”, e basta posicionar o recipiente para que uma delas indique qual tipo de bebida está guardada. O preço é 89 reais. Fonte: Exame.com

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.