Dia do Consumidor: Mais de 500 sites dão desconto nesta quarta-feira

1 19

No embalo do Dia do Consumidor, comemorado no último domingo, dia 15, o comércio promove nesta quarta-feira uma Black Friday fora de época, com descontos de até 42%. A ação, que começou à meia-noite, é uma tentativa das lojas para liquidar os estoques e superar o Natal mais fraco dos últimos cinco anos.

Grandes sites como Americanas.com, Brastemp, CasasBahia.com, Extra.com.br, Magazine Luiza, Netshoes, Pontofrio.com, Ricardo Eletro, Saraiva, Walmart.com e outros cerca de 500 portais devem oferecer descontos em produtos. Além das lojas online, lojas físicas da rede de supermercado Extra farão promoções hoje. Um jogo americano, que antes era vendido a R$ 4,90 a unidade, agora sai por Por R$ 3,49.

De acordo com o Buscapé, buscador que reúne e compara preços de produtos de diversas lojas, a expectativa é de que mais de 630 mil pedidos sejam feitos nesta edição. Isso representa 38% mais do que as 460 mil aquisições feitas na edição no ano passado no mesmo Dia do Consumidor. Fonte: O Globo

Notícias Relacionadas
1 comentário
  1. Leonardo diz

    Gosto de acompanhar os preços pela Econovia, o comparador tem apenas lojas conhecidas e um ótimo gráfico com histórico de preços. Recomendo.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.