Clientes da Big Bang Candy Lab podem se tornar testadores de doces

0 2.944

A Big Bang Candy Lab acaba de lançar o Programa de Cobaias, aberto àqueles que queiram testar, em primeira mão, deliciosas invenções de uma cozinha de outro planeta. Para participar basta seguir algumas instruções e conferir se está apto a integrar essa missão.

O primeiro passo é preencher os dados no site e usar a criatividade para descrever, em uma frase, o quanto você quer ser uma cobaia intergalática. Os critérios para seleção envolvem disponibilidade, comprometimento, inventividade, capacidade de expressão e pertinência.

As cobaias pré-selecionadas serão notificadas assim que a fase de testes for iniciada. Depois dessa etapa vem a melhor parte: a senha de acesso para retirada do experimento no Show Room, em Pinheiros (fique com as antenas ligadas, pois as unidades de teste podem acabar na velocidade da luz). Esse é o momento de participar da pesquisa sensorial respondendo o que achou da guloseima. Aqueles que chegarem até o final da jornada poderão ser selecionados para grupos de pesquisas e eventos de degustação de novas linhas e ainda ganham uma surpresa de outro planeta.

 “Essa é uma maneira de criar doces cada vez melhores e de envolver as pessoas no nosso universo criativo”, dizem as confeiteiras Beatriz e Marina, que comandam a cozinha-laboratório da Big Bang Candy Lab. Para elas, a fase de testes é muito mais do que só ajustar receitas. “É ter a humildade de receber as críticas de peito aberto, combiná-las às nossas ideias e traduzir tudo isso em doces de verdade usando todo o nosso conhecimento técnico”.

A dupla de confeiteiras, conta que há uma grande curiosidade em torno da origem das receitas e a pergunta que elas mais escutam no Show Room é “quem inventa tudo isso?”. De um jeito despretensioso, Beatriz responde que o processo criativo não tem muito segredo. As ideias surgem de qualquer estímulo e da vontade de sempre devorar algo bem maluco. “Ter a ideia é a parte fácil, o desafio é transformá-la em um doce saboroso e que de fato funcione”.

Ela diz que o momento de dar vida às fórmulas e testá-las é super importante, não apenas pelo aprendizado. “Sempre saímos dos testes com uma nova bagagem e mais ideias, mas ao materializar as invenções conseguimos dar para as outras pessoas experimentarem e aprovarem, ou não”. Para o experimento sair da imaginação e ocupar as prateleiras da Big Bang Candy Lab, Beatriz e Marina precisam gostar e acreditar na receita, mas pensar no paladar alheio é essencial. “Por isso o retorno das pessoas é tão precioso”, destacam.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.