Campanha do Dia % reforça qualidade dos produtos de marca própria

0 286

Para convidar os consumidores a experimentarem os Produtos DIA e mostrar a eles que 2016 pode ser menos pesado para o bolso, a rede de supermercados inicia o ano com a campanha digital “ Verdades do Dia”. Criada pela Z+ Havas Worldwide para mídias online (Facebook Ads, anúncio no Youtube e mídia programática em sites e portais), a campanha apresenta diferentes episódios em que realiza nas ruas testes cegos com Produtos DIA, reforçando o posicionamento da rede de melhor preço e qualidade.

Em seu primeiro episódio, “Iogurte Grego”, o filme de aproximadamente três minutos mostra aos consumidores que marcas famosas podem influenciar no paladar. Nas ruas de São Paulo, pessoas são convidadas a provarem dois iogurtes DIA, acreditando que sejam marcas diferentes. Com as mais diversas reações, o resultado surpreende e pode ser conferido no link da campanha.

“Em época de crise, os consumidores acabam buscando marcas alternativas para manter a qualidade e o preço da cesta de compras. O nosso objetivo com a campanha é mostrar que os Produtos DIA são uma excelente opção: tão bons quanto as marcas líderes e até 20% mais baratos”, explica Luciene Schedenffeldt, diretora de Marketing do DIA.

Além de três episódios com testes cegos – o segundo irá ao ar em fevereiro e o terceiro no mês de março – a campanha “ Verdades do Dia” também conta com um website exclusivo, onde detalha o rigoroso processo de qualidade dos Produtos DIA e sua comercialização, além de apresentar os mais de 1.000 produtos do portfólio – entre nacionais e importados – da rede. No site os internautas também são apresentados ao programa “ Não aprovou, Trocou ”, que encoraja os clientes a trocarem os produtos caso não gostem da experiência. O consumidor tem até quatro dias para a troca de mercadoria por qualquer outra de mesmo valor no estoque.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.