Campanha do Bob’s é criticada nas redes sociais

0 251

O Bob’s criou uma campanha pontual para o Rock in Rio que vem dando o que falar – de maneira negativa – nas redes sociais. A rede de fast food está sendo criticada fortemente por grupos feministas nas redes sociais em razão de uma peça publicitária que traz a frase: “Não azare a mulher e muito menos o sanduíche dos outros”.

Uma das marcas licenciadas para operar no festival de música no Rio de Janeiro, a empresa fez várias peças com dicas do que fazer e não fazer no evento. Toda a campanha conta com a presença de Antonio Tabet, o “Kibe”, fundador do site Kibe Loco e integrante do grupo humorístico Porta dos Fundos.

As críticas das mulheres miram na objetificação da mulher, como sendo algo pertencente ao homem, e na comparação entre o gênero e a comida. “Mulher está para sanduíche assim como Bob’s está para comida de verdade”, diz trecho da postagem que em menos de uma hora já tinha recebido mais de três mil curtidas e 200 compartilhamentos.

“Que papinho besta esse de “mulher dos outros”. Mulher não é propriedade não, migos. Mulher é um ser humano dotado de total autonomia e liberdade. Não é pq a mina te namora que ela é tua. Vamos evoluir”, postou uma das internautas que recebeu mais apoio nos comentários d página “Quebrando o tabu”.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.