Altos executivos do Walmart.com viram atendentes no Dia do Consumidor

0 114

No próximo dia 15 de março, quando se comemora o Dia Mundial do Consumidor, o Walmart.com reúne VPS e diretores para atender os clientes que ligam para o SAC da companhia.

A ideia, segundo o CEO do Walmart.com, Paulo Silva, é aproximar os executivos do consumidor. “O relacionamento digital requer um conhecimento mais aprimorado dos nossos gestores e esse programa visa trazer essa sensibilidade nas tomadas de decisão da empresa”, acrescenta ele.

O programa a que ele se refere é o Fale com o Chefe, criado em 2015 e que acontece mensalmente na empresa. A ideia é que todos os gerentes, diretores e VPs passem pela experiência de falar diretamente com o consumidor.

Na próxima terça-feira, os atendimentos dos executivos ocorrerão em duas turmas, na sede da empresa, em Alphaville, na Grande SP. A primeira, às 10h e a segunda, às 15h.

Além disso, o Walmart.com promove a Semana do Consumidor, de 14 a 23 de março, com descontos de até 30% por cento em diversos produtos. Haverá também campanha (assinada pela agência Africa) rodando nas linhas de metrô e da CPTM, na capital paulista, além de chamadas em emissoras de rádio.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.