Cerveja Moinho Real: presente no universo digital e na atualidade

0 2.544

A cerveja Moinho Real, lançada pela Casa Di Conti em fevereiro de 2020, vem sendo muito bem aceita pelos consumidores. O produto é uma Puro Malte Lager com amargor leve, corpo agradável, maturada e fermentada durante 24 dias. Além disso, é produzida com ingredientes selecionados, que proporcionam um drinkability suave. Com base nestas características, o mote criado para a marca não poderia ser outro – “Sim, é leve. Sim, é puro malte”, e a assinatura “Leve do seu jeito”. 

Pensando no produto e na atualidade, a empresa trabalha de forma com que o consumidor final tenha fácil acesso às informações da Moinho Real no meio digital. Por se tratar de uma Puro Malte de características diferentes das tradicionais, a Moinho Real é uma cerveja voltada ao público jovem e toda a campanha de comunicação da marca tem esse apelo. 

Desde o seu lançamento, o consumidor pôde encontrar todas as informações sobre o produto nas redes sociais, tanto no Facebook, como no Instagram. A marca também tem um site próprio para interação com o público, e uma ferramenta de localização de produto, para facilitar a procura pelas áreas de atuação da empresa. A intenção é fazer com que o consumidor final saiba onde encontrar o produto desejado, por meio de uma pesquisa rápida, e consiga fazer sua compra de forma eficaz. 

A Casa Di Conti acredita que a tecnologia deve ser usada para estreitar as relações ente os consumidores e seus produtos/marcas. O mundo está cada vez mais digital e estar presente neste universo é fundamental para companhias que trabalham de olho neste novo momento. Para saber mais sobre esse incrível produto da Casa Di Conti, acesse o site moinhoreal.com.br e as redes sociais com o @moinhorealpuromalte.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.