Editoria
Varejo
Supermercados vendem 4,5% mais em janeiro, diz Abras
Na comparação com dezembro do ano passado, o indicador aponta retração de 20,85%
Lucro líquido da Magazine Luiza mais que triplica no 4º tri
Varejista teve lucro de 33 milhões de reais durante o períodoReprodução/Antonio Milena/EXAME
Lucro líquido da Magazine Luiza mais que triplica no 4º tri
Varejista teve lucro de 33 milhões de reais durante o períodoReprodução/Antonio Milena/EXAME
Os grandes desafios do varejo em 2014
Para manter padrão de bem-estar, consumidores recorrem a canais com preços competitivos
Consumidor retomou antigo hábito
Classe C segue registra um aumento de 6% em volume de compras, aponta pesquisa da Kantar Worldpanel
Consumidor retomou antigo hábito de compras no varejo
Classe C segue registra um aumento de 6% em volume de compras, aponta pesquisa da Kantar Worldpanel
Franquia lança ação ousada para expansão
Franquia custa R$ 15 mil com estrutura necessária para tocar o negócio
Franquia lança ação ousada para expansão
Franquia custa R$ 15 mil com estrutura necessária para tocar o negócio
Walmart nega o fechamento de unidades brasileiras
Em nota, o Walmart Brasil nega veementemente a informação sobre o fechamento de 50 unidades em 2014
Via Varejo vai acelerar ritmo de inaugurações
Movimento deve ajudar a elevar vendas, apesar do cenário menos animador para o setor
Via Varejo vai acelerar ritmo de inaugurações
Movimento deve ajudar a elevar vendas, apesar do cenário menos animador para o setor
Walmart desativará lojas brasileiras
A meta é fechar 50 pontos de venda em 2014, o dobro da quantidade originalmente anunciada. Corte afetará as bandeiras Walmart, Bompreço, Big e Nacional
Walmart desativará lojas brasileiras
A meta é fechar 50 pontos de venda em 2014, o dobro da quantidade originalmente anunciada. Corte afetará as bandeiras Walmart, Bompreço, Big e Nacional
Mundo Verde focará em expansão no 1ºtri
No primeiro semestre de 2014 rede de produtos naturais e orgânicos aposta na região Sudeste
Mundo Verde focará em expansão no 1º tri
No primeiro semestre de 2014 rede de produtos naturais e orgânicos aposta na região Sudeste