Editoria
Varejo
Mundo Verde lança modelo de franquia mais barato
Formato é mais enxuto que o tradicional e funciona num espaço a partir de 40 m²
Exclusivo: Varejista, saiba como usar a tecnologia a seu favor
Mundo virtual está proporcionando uma nova dimensão aos processos comerciais
Lâmpadas incandescentes saem do mercado em 1º de julho
A medida começou a ser implantada em 2012, a partir de uma portaria do Ministério de Minas e Energia
Forever 21 chega à Zona Sul carioca
RIOSUL Shopping Center vai receber a primeira loja da marca na região
Após 40 meses, consumidor está mais confiante
É necessário que haja entrega efetiva da política econômica a ser implantada pelo governo
Rede de fast food Wendy’s chega ao Brasil
Em termos de vendas, é a quinta maior nos EUA, com vendas de 8,5 bilhões de dólares ao ano
Magazine Luiza inicia negociações de dívidas do Cartão Luiza em lojas
Clientes ganham conveniência e flexibilidade
Possível saída do Pão de Açúcar da Bolsa agita mercado, aponta Jornal
Segundo a reportagem, o Grupo Casino está revendo suas estratégias no Brasil
Pesquisa revela as oportunidades do e-commerce para supermercados
Maior parte das vendas virtuais no segmento possui tíquete médio acima de R$ 200,00
Mundo Verde lança mais cinco produtos para linha de SuperFoods
Amaranto em Flocos, Farinha de Banana Verde, Linhaça Dourada e Linhaça Marrom, e Semente de Linhaça Marrom chegam para integrar a marca Mundo Verde Seleção
Carrefour apresenta linha exclusiva de vinhos chilenos
Ao todo, são 11 novos rótulos produzidos pela vinícola chilena Luis Felipe Edwards
Starbucks apresenta três novas opções de espresso
Novidades são servidas na xícara e preparadas com o café Brasil Blend
Frio aquece vendas no comércio paulista
Muitos lojistas confirmaram que seus estoques de vários produtos do inverno passado já estavam zerados desde a semana passada
MESTRE-CERVEJEIRO.COM INAUGURA QUARTA LOJA EM SÃO PAULO
Rede de cervejas artesanais marca presença na capital paulista e segue plano de expansão