Editoria
Varejo
Ri Happy Baby aumenta número de lojas
Unidade da rede Ri Happy especializada no segmento de bebês inaugura espaço no modelo store in store
CARREFOUR REALIZA AÇÃO LIQUIDA GERAL EM TODO O BRASIL
Campanha reunirá ofertas de até 70% de desconto
Ri Happy Baby abre loja no Tietê Plaza Shopping
Unidade da rede inaugura espaço no modelo store in store no próximo sábado ,na capital paulista
Vendas de bens duráveis têm a maior queda em seis anos
As maiores quedas na receita dos varejistas, na casa de dois dígitos, ocorreram nos segmentos de foto, informática e linha branca, que reúne fogões geladeiras e lavadoras
Outback e McCain lançam batatas em forma de emoticons
Outback será o único restaurante do Brasil a servir as novidades
Grupo Muffato investe R$ 10 milhões em dois supermercados em Londrina
Loja gourmet tem adega climatizada com mais de 700 rótulos de vinho
Franquias do Sul apostam no mercado regional
Da Fazenda Açougue Gourmet pretende abrir 15 lojas até 2020
Carrefour e Visa levarão consumidores aos Jogos Olímpicos 2016
Participam todos os hipermercados, supermercados e postos de combustível Carrefour pelo Brasil
Oppacart desenvolve carrinho de supermercado para cadeirantes
Carrinho para cadeirantes se encaixa na cadeira de rodas, facilitando a locomoção
Varejo carioca espera aumento de 5% nas vendas com as Olimpíadas
Artigos esportivos, calçados, brinquedos e artigos de decoração, devem estar entre os produtos mais vendidos na época do evento
Mercado informal cresce pela primeira vez em pelo menos 11 anos
Desde a criação do índice, a informalidade vinha caindo a cada ano
4 em cada 10 consumidores têm cartão de loja, diz SPC Brasil
46,9% dos entrevistados que têm cartão adquiriram essa modalidade de pagamento após receberem uma oferta do varejista
Homens vão mais vezes ao shopping do que as mulheres
Embora a frequência de visitas seja maior entre os homens, as mulheres são maioria nos shoppings
CIOs do varejo se reunirão para debater tecnologia nos negócios
Empresários e especialistas se reunirão na 5ª edição do Congresso TI & Varejo
Avon investe no Brasil para sair da crise
Até 2018, a empresa pretende reduzir US$ 350 milhões em custos anuais