Editoria
Atacado
Atacadão e P&G sorteiam viagens para Orlando
Serão sorteadas 20 viagens para os parques do Universal Orlando Resort, com dois acompanhantes
Fortaleza receberá a Feira ABAD 2015
Já estão abertas as inscrições para o maior encontro da cadeia de abastecimento
Inflação e facilidade de acesso aumentam compras atacado
Compradores estão migrando para uma modalidade que, durante muitos anos, tinha a preferência de pequenos comerciantes
Atacadão lança segunda loja em Tocantins
Unidade tem capacidade para atender 120 mil clientes a cada mês
Spani Atacadista promove curso de culinária temático
Clientes da Rede podem angariar uma renda extra com as receitas
Hoje, às 13h: Cobertura do Ranking ABAD/Nielsen 2015
Executivos do setor analisam o atual cenário do atacado distribuidor no Brasil
Atacado esboça recuperação em março
Faturamento real no mês cresceu 14,19% em relação a fevereiro e é o primeiro resultado positivo do ano
Assaí Atacadista lança marca premium
Entre os itens comercializados estão batata-palito pré-frita congelada, mistura para pão francês e pão de queijo, além de massas e legumes congelados
Sudeste concentra quase metade do faturamento do atacado distribuidor
Percentual de vendas em origem e destino apresenta grande diferença regional por modalidade
Estratégia: Empresário precisa ir além do preço, prazo desconto
Companhias consideram essencial e urgente a necessidade de se fazer reformas trabalhistas e tributárias
Tendências: Empresas devem focar em melhoria de gestão
Atacadistas e distribuidoras têm de focar sua atividade na execução, na melhor gestão do sortimento e na sua gestão financeira do negócio
Atacado distribuidor mantém time de vendas como principal fonte de pedidos
Empresas do setor mantêm as atenções voltadas para o atendimento aos clientes nos diversos canais de vendas
Consumidor passa a comprar em lojas maiores
Preços do modelo são, em média, 12% mais baratos que os do hipermercado e de outros modelos varejistas
Agentes de distribuição apresentam crescimento superior ao PIB
Ranking ABAD/Nielsen 2015 (ano-base 2014) contou com a participação de 527 empresas respondentes