Santa Helena e Colorado unem o amendoim à cerveja

0 73

A Santa Helena, indústria brasileira especializada em amendoins, fechou uma parceria com a Colorado, microcervejaria que virou referência no mercado brasileiro. As duas tradicionais empresas de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, estão lançando kits exclusivos de cervejas especiais harmonizadas com diferentes sabores de amendoins.

A parceria vem em boa hora, pois, recentemente, a linha Amindu’s apresentou muitas novidades. Uma das mais tradicionais marcas de amendoim torrado e sem pele passou por uma revitalização das suas embalagens e ganhou os sabores Pimenta com Limão (150g), Mostarda e Mel (150g) e Wasabi (150g) em seu portfolio. O clássico amendoim sem sal também ganhou nova versão, com peso de 200g.

“Já trazemos em nossas embalagens elementos que chamam para a degustação dos diferentes sabores em um momento de descontração e amizade. A parceria com a cervejaria Colorado reafirma esse posicionamento e deixa o momento ainda mais prazeroso”, conta o diretor comercial da Santa Helena, Luís Bertella.

Segundo Bertella, a brasilidade da cervejaria vai ao encontro das características da Santa Helena e do consumo do amendoim. “São empresas da mesma cidade, referências em suas áreas e que levaram, ao longo de suas trajetórias, elementos tipicamente brasileiros. Por isso a escolha da Colorado”, conclui.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.