Cervejaria Madalena chega ao Marketplace do GPA

0 779

A Cervejaria Madalena, marca premium de cerveja, desde o início da pandemia intensificou a venda em canais alternativos criando 30 novos pontos de vendas drive-thru ao redor do Grande ABC, capital paulista e até no interior do estado de São Paulo. 

A nova aposta da cervejaria é disponibilizar os rótulos Madalena no Marketplace do GPA pelo e-commerce do Pão de Açúcar e Extra. O serviço, que já está disponível para a região metropolitana de São Paulo, conta com distribuição própria, baixo investimento e retorno estimado em 20% no aumento das vendas.

 “Assim como tivemos a iniciativa de criar os pontos de drive-thru, nossa intenção agora é abrir ainda mais frentes para ampliar nossas vendas. A chegada ao Marketplace do GPA faz parte dessa estratégia de estar inovando cada vez mais no acesso do consumidor final à marca”, comenta Renan Leonessa, gerente de marketing da Madalena.

Até o final do segundo semestre a marca tem como objetivo ampliar seus negócios, estabelecendo presença em outras plataformas de vendas, firmando cada vez mais a presença tanto no estado de São Paulo quanto no território nacional.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.