Zonta é homenageado pelos 40 anos do Condor

0 37

Durante a Tribuna Livre, na Câmara Municipal de Curitiba, o Presidente do Condor Super Center, Pedro Joanir Zonta, contou sua história de sucesso, em que conseguiu transformar um pequeno supermercado de 110 m², que fundou em 1974, na 6ª maior rede supermercadista do Brasil e a 1ª do Paraná, com um faturamento de R$ 3,190 bilhões em 2013, segundo o Ranking da ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados. O empresário também foi homenageado por todos os vereadores com os Votos de Congratulações e Aplausos pelos 40 anos da rede no Estado.

Para Zonta, esta homenagem vem coroar os 40 anos da empresa e destaca que a iniciativa da Câmara em promover esta interação do poder público com o empresariado é, sem dúvida, fundamental para o fortalecimento da cidade.

Em seu discurso, Zonta relatou que em comemoração aos 40 anos, a rede triplicou a área da sede administrativa da empresa e pretende inaugurar até o final de 2014 mais quatro lojas, sendo duas em Ponta Grossa, uma em Almirante Tamandaré e outra em Campo Largo, além de ampliar a central de distribuição de 45 mil m² para 70 mil m². Com todos estes investimentos, a rede deve fechar este ano com mais de 40 milhões de clientes atendidos.

Hoje, o Condor conta com 36 lojas, entre super e hipermercados, em 14 cidades do Paraná, além de duas centrais de distribuição.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.