Wine abre sua primeira loja física em SP

0 205

A Wine.com.br acaba de inaugurar a sua primeira loja física em São Paulo. A cidade foi escolhida para a abertura do espaço por ser uma das que concentra o maior número de sócios da marca e o bairro, Pinheiros, pelo fato de ser o primeiro no consumo de vinhos na capital paulista.

Em 2019, a Wine abriu o seu primeiro espaço físico em Belo Horizonte e, em maio deste ano, em Curitiba.

Todas as lojas funcionam como um espaço de convivência para os sócios e apreciadores de vinhos, além de ser um estoque avançado de B2B.

A loja de São Paulo possui em média 500 rótulos de vinhos.  “As nossas lojas também foram pensadas para treinamentos, workshops, degustações e nossos sócios poderão usá-los mais a frente para reuniões, o que está condicionado a uma reabertura segura em tempos de pandemia”, afirma German Garfinkel, Diretor de B2B da Wine.

As lojas físicas estão 100% integradas com o aplicativo Wine Vinhos. “Se você estiver em um raio de 10km da loja, o app avisa que você está próximo e pergunta se quer continuar no estoque do e-commerce ou ir para a loja. Ao selecionar a segunda opção, o app direciona você para o estoque da loja. A partir daí, você tem a opção de comprar e ir na loja retirar os produtos ou receber em casa via delivery no mesmo dia”, explica German.

Serviço

Loja Wine – São Paulo
Endereço: Av. Pedroso de Moraes, n. 1037, Pinheiros – São Paulo – SP
Horário de funcionamento: das 11h às 19h

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.