Walmart disponibiliza 800 itens de marca própria

0 752

Com o mesmo mote do ano passado, “Vem que dá”, a campanha de marketing do Walmart Brasil foi reformulada .Com ela a varejista pretende reforçar seu posicionamento de preço baixo todo dia para acirrar concorrência e aumentar vendas. Segundo Adriana Muratore, vice-presidente comercial e de marketing da rede no Brasil, além de uma cesta de compras mais barata, o Walmart vai investir em outros diferenciais e benefícios que asseguram aos consumidores economia nas compras. Entre eles, está o lançamento de mais de 800 itens de marca própria ao longo do ano. A linha de vinhos finos com rótulos internacionais, da marca própria Grand Expedition, é uma das novidades que já está nas gôndolas.

Para o grupo, o investimento em marcas próprias é uma oportunidade para agregar valor ao negócio. “Pois podemos oferecer itens exclusivos com preços mais baixos e alta qualidade ao consumidor. Trata-se de uma eficiente ferramenta defidelização de clientes”, afirma Adriana. Esses produtos custam de 10% a 30% menos do que seus correspondentes.

Para garantir economia ao público, a varejista também disponibiliza cerca de 3 mil itens únicos, entre embalagens econômicas, importados, exclusivos e, claro de marcas próprias, com preços mais competitivos. “Negociações especiais com nossos fornecedores garantem a presença desses itens em nossas gôndolas”, destaca a executiva.A campanha, que foi ao ar, inclui filmes para TV, anúncios em rádios e jornais, nova sinalização nas lojas e ações diferenciadas em mídias sociais.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.