Walmart antecipa Black Friday e promove semana de ofertas

0 100

As 544 lojas do Walmart Brasil estão preparadas para promover a maior Black Friday de todos os tempos. Para criar o clima do evento, a empresa inova e apresenta nesta semana itens com descontos agressivos. Serão produtos diferentes em promoção a cada dia da semana. Já no dia 27, as lojas vestem-se de Black Friday e passam a oferecer mais de 500 itens em promoção, com descontos de até 70% e formas diferenciadas de pagamento.

“O evento já faz parte do calendário de vendas do varejo nacional. Os resultados dos últimos anos comprovam que a Black Friday já ganhou força no mercado brasileiro. No Walmart Brasil, em 2012, o evento foi responsável por um incremento nas vendas de 35% em relação ao mesmo período anterior. Em 2013, esse crescimento foi de 20% ante período anterior. Para este ano, o Walmart espera um crescimento nas vendas de 10% durante a Black Friday em relação ao mesmo evento passado”, revela Patrícia Alves Nina, vice-presidente comercial do Walmart.

Para garantir promoções especiais, o Walmart Brasil  iniciou o planejamento do evento há um ano e fechou as negociações com os fornecedores há seis meses.  “Neste ano, com certeza as TVs LED, notebooks, tablets, smartphones e eletroportáteis serão os principais responsáveis pelos bons resultados”, acrescenta Patrícia.

Todas as seções das lojas estarão com produtos dentro da campanha, incluindo alimentos, itens de bazar e confecção. O parcelamento diferenciado varia de acordo com o item escolhido.

A Black Friday acontece em todas as lojas do Walmart Brasil (Big, Nacional, Mercadorama, Walmart, TodoDia, Maxxi Atacado, Sam’s Club, Bompreço e Hiper Bompreço).

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.