Vigor é reconhecida como uma das 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2022
A partir da opinião de 17 mil entrevistados, a Vigor Alimentos ocupa a 22° posição entre as 50 marcas mais reconhecidas do país
Por meio da metodologia liderada pela consultoria TM20 com exclusividade para a IstoÉ Dinheiro, a Vigor, empresa nacional de alimentos e bebidas, foi um dos destaques das empresas mais valiosas de 2022 no Brasil entre mais de 1,7 mil marcas avaliadas. O evento, que ocorreu na última sexta-feira (10), promoveu o encontro dos representantes das marcas mais conceituadas do país, trouxe discussões sobre temas importantes, além de homenagear grandes marcas da atualidade.
Durante os últimos anos, a empresa vem investindo em inovação e no trabalho de suas marcas, como o lançamento da sua plataforma de produtos saudáveis Vigor Viv, além de estar focada no desenvolvimento de sua categoria de queijos com Vigor e Faixa Azul. A Vigor é líder em diversas categorias como Requeijão, Queijos Ralados, Iogurte Grego e, neste ano, está em 22º lugar entre as marcas mais bem avaliadas do país, sendo a primeira marca de alimentos citada no ranking.