Dona do Ponto Frio e Casas Bahia inaugura dois novos setores

0 33

A Via Varejo inaugura dois novos setores de móveis em suas lojas Casas Bahia e Ponto Frio: móveis planejados e ambientação nas lojas.  A Via Varejo começou a analisar seus produtos no início do ano e percebeu que havia um mix pequeno, com pouca variação entre os móveis e cores muito escuras.

Depois de pesquisar as tendências, decidiram lançar novas linhas de produtos, ambientação nas lojas e móveis planejados.  Sete lojas da Casas Bahia em São Paulo serão revitalizadas para incluir ambientes decorados, já em novembro. Serão quatro novas linhas, com mais cores fortes e design arrojado: natural, contemporânea, jovem e romântica.

Cada ambiente simula um cômodo de uma casa similar à casa dos consumidores.  Além de repaginar móveis já vendidos, desenharam novos modelos. Cerca de 30% dos móveis serão alterados. Para desenvolver os novos produtos, a Via Varejo investiu cerca de R$3 milhões em consultorias.

Além disso, também resolveu desenvolver móveis planejados, vendidos tanto na Casas Bahia quanto na Ponto Frio. Inicialmente, 11 lojas venderão móveis planejados, todas em São Paulo. Essas lojas servirão como teste do segmento, para apenas depois expandir para outras unidades. Duas lojas, em Santo André e Cidade Dutra, São Paulo, já foram adaptadas.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.