Vendas de produtos verde e amarelo movimentam a economia durante a Copa

0 119

A Copa 2014 não para de movimentar a economia brasileira. Fabricantes e comerciantes de diversos setores comemoram a alta nas vendas em decorrência da oferta de produtos com as cores verde e amarelo.

Para a Laquila, empresa do segmento de motopeças e acessórios para motociclistas, a oferta de produtos com as cores da bandeira brasileira resultou num aumento de 30% nas vendas.

Já a Lillo investe nas cores e estampas da nossa seleção em seu portfolio. Para entrar no clima de copa, a marca referência em produtos infantis, desenvolveu diversos produtos temáticos para que os bebês também façam parte desta torcida.

Para não fugir da rotina saudável durante os jogos a dica da Vittadely é a Soja Crocante – tipo amendoim japonês, feita com grãos integrais tostados e orgânicos. Além de proteico, o snack é livre de conservantes e gordura trans, sendo também enriquecido com ácido fólico e ferro.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.