Varejo virtual de pequeno e médio porte invade o Black Friday

0 125

O interesse de pequenas e médias lojas virtuais em participar do Black Friday cresceu consideravelmente em 2013. De acordo com Pedro Eugenio, CEO do Busca Descontos e idealizador da data no País, os pequenos e médios varejistas online devem representar cerca de 20% dos os participantes do site oficial do Black Friday. Na edição de 2010 essa porcentagem foi de 5%.

Conhecido como Dia mundial dos Descontos, o Black Friday 2013 acontece no dia 29 de novembro. A data é organizada pelo portal Busca Descontos, que vai reunir por 24 horas promoções das cerca de 120 lojas participantes no site www.blackfriday.com.br.

“O Black Friday se tornou uma data fixa no calendário dos grandes varejistas virtuais. Isso despertou o interesse das lojas de menor porte, que enxergam a data como uma excelente oportunidade de fidelizar clientes”, conta Pedro Eugenio. Segundo ele, tanto grandes varejistas online, como pequenos e médios, tem se preparado com mais antecedência para a data em comparação as edições anteriores.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.