Varejistas brasileiros se preparam para o maior evento do setor

0 39

Entre os dias 12 e 14 de janeiro de 2014 será realizada a 103ª National Retail Federation, em Nova York, EUA, considerada a maior feira de varejo do mundo. O Grupo GS&MD – Gouvêa de Souza, presente há quase 20 anos no evento, levará sua delegação composta por mais de 200 pessoas, dentre eles os mais importantes varejistas do Brasil.

A GS&MD passou a contar há mais de dez anos com um exclusivo painel brasileiro dentro da NRF moderado por seus executivos juntamente com empresas convidadas que apresentam seus cases aos participantes. Este ano, os convidados serão Caito Maia, CEO da Chilli Beans, e Claudio Bobrow, Co-Founder, da Puket. Além disso, o Grupo promove a Avant Premiére do Pós-NRF, que consiste em insights e discussões dos principais temas abordados na feira. Nesta edição, o moderador será o jornalista Lucas Mendes, do Manhattan Connection.

Estão agendadas visitas técnicas ao eBay Showcase, com acompanhamento do sócio sênior da Gouvêa de Souza, Alberto Serrentino. O Grupo também irá à Macy’s, maior loja de varejo do mundo que está passando por uma reforma de quatro anos com investimento de U$ 400 milhões, acompanhado por Manoel Alves Lima, parceiro da GS&MD – Gouvêa de Souza, diretor da FAL Design Estratégico para o Varejo, com destaque para design de lojas.

A programação da NRF apresentará as melhores soluções e novidades do segmento em âmbito mundial. Em quatro dias, o evento oferece ao público palestras, conhecimento e informações sobre o varejo, além de possuir um hall completo de soluções e tecnologia e a possibilidade de se relacionar com presidentes e gestores comerciais das maiores empresas do mercado.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.