Varejista investe no e-commerce e faturamento cresce 30%

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As empresas estão tendo de se adaptar as possibilidades de interação e acesso a informação que a internet possibilita com a constante evolução das tecnologias. Um grande exemplo são as lojas virtuais que possibilitam o ato de fazer compras com a comodidade de não sair de cada e sem preocupação com o horário.

A Modene, loja de roupas femininas localizada no Itaim Bibi em São Paulo, investiu na ferramenta e faturou cerca de R$945.000,00 em 2013. Com um ano e meio de mercado, o diretor da marca, Giovani Sousa, acredita que o faturamento foi considerado satisfatório. “Com o tempo que temos de mercado, os números são bons. Começamos com um site pequeno, atualmente já estamos com um site profissional com alta capacidade de acessos”.

Por isso, em 2014, a marca pretende continuar investindo no e-commerce. Além disso, planeja duplicar as ações de marketing e apostar em novas ofertas de produtos de grandes marcas nacionais de moda e acessórios femininos. Com isso, a Modene espera um crescimento de 30% no faturamento de 2014.

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