Varejista inaugura hipermercado de R$ 50 milhões

0 30

Com um investimento de R$ 50 milhões, o Condor Super Center inaugura o hipermercado mais imponente e moderno de Maringá/PR. A nova loja, que alia tecnologia e sustentabilidade, está localizada em um terreno de 20 mil m2, com área total construída de 26 mil m², sendo 6 mil m² de área de vendas.  O hipermercado conta com um mix de 40 mil produtos, 31 check outs e estacionamento gratuito coberto em dois subsolos e um descoberto em frente à loja, ambos com capacidade total para 7 mil vagas rotativas por dia.

O novo Condor tem uma galeria com 13 lojas de apoio, com lavanderia, farmácia, posto de atendimento da Caixa Econômica Federal, entre outras, além de 3 quiosques e restaurante.

Para formar a equipe de atendimento e apoio do novo hipermercado, foram contratados 450 novos colaboradores, contribuindo assim para o crescimento da região, com a geração de renda e empregos.

História

Com o objetivo de homenagear a cidade que recebeu a primeira loja da rede em 1995, o novo empreendimento realiza um resgate histórico com painéis pintados a mão pelo artista plástico Luiz Bianchine, que retrata a história de Maringá de 1940 até a atualidade.

“Temos um carinho enorme por Maringá e já estava em nossos planos investir em uma nova loja, mas queríamos que fosse a melhor loja da cidade, com toda a infraestrutura para surpreender e atender a todas as necessidades dos maringaenses e moradores dos municípios vizinhos. Tínhamos um compromisso conosco em investir em Maringá, pois ela está entre as 10 melhores cidades do interior do país para se viver”, diz Pedro Joanir Zonta, presidente do Condor.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.