Varejista compra 20% da Netpoints Fidelidade

0 147

A varejista de moda Marisa comprou 20% da Netpoints Fidelidade, por R$ 26 milhões. Com a Marisa, a Netpoints soma agora 8 milhões de clientes. A operação está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

A empresa, de programas de fidelização focada no varejo, é controlada por Cia. Bozano, Smiles e sete executivos do mercado financeiro. A compra tem caráter de parceria operacional, segundo a Marisa. Todos os clientes da varejista de moda poderão participar do programa Netpoints, que passa a contar com os 4,4 mil inscritos no programa de fidelidade Amiga, criado pela Marisa.

Os atuais clientes Netpoints, por sua vez, poderão trocar seus pontos por produtos nas mais de 400 lojas da rede varejista.

Com a fatia minoritária na Netpoints, a Marisa terá direito de veto em “matérias relevantes” e indicará um membro ao conselho de administração da empresa.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.