Vai Voando foca na expansão de suas lojas físicas

0 373

A Vai Voando, empresa do Grupo Flytour segue com plano de expansão com expectativa de até 25% de crescimento em 2018. A estratégia da empresa é tornar-se uma empresa franqueadora no segundo semestre deste ano. A marca concentra-se nas classes C e D e, atualmente, possui cerca de 530 pontos de vendas espalhados pelas principais comunidades e periferias de todo o Brasil.

Para alcançar essa meta, a estratégia da Vai Voando tem como foco as regiões Norte e Sudeste, onde a empresa já tem um mindshare e se mantém conhecida, além de investir no modelo de franquias e aumentar seu portfólio. Já para estruturar a expansão e definir a localização das novas unidades em centros comerciais populares, a empresa investe em parcerias estratégicas comerciais, geomarketing e em pesquisas de campo.

Em um mundo cada vez mais online, a Vai Voando investe no contato com os clientes por meio de lojas físicas. “O nosso público valoriza a interação e atendimento presencial. Para eles, o ‘olho no olho’ é muito importante e gera muita confiança no momento da compra”, afirma o diretor da Vai Voando, Luiz Andreaza.

Segundo Andreaza, o público da empresa tem o hábito de usar a internet para fazer pesquisas e comparar preços, no entanto a compra ocorre em uma das lojas físicas. “Investimos na ampliação da rede para ter uma maior proximidade dos nossos clientes e disponibilizar produtos e soluções. Dessa forma construímos relações de confiança”, completa o executivo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.