A TIP TOP, marca de moda infantil – alcança a meta da 100ª franquia e a perspectiva é fechar o ano com um faturamento de R$ 94 milhões, o que implica em um acréscimo de 32% sobre o ano anterior.
As inaugurações previstas para o último trimestre do ano são: Shopping RioMar (Fortaleza), Shopping Tijuca (Rio de Janeiro), Mega Store Shop. Praça Araçatuba (Araçatuba) e Shopping Passeio das Aguas (Goiânia).
Já com a atenção focada nas estratégias para 2015, Ricardo Marcondes, gerente de expansão da TIP TOP, diz que o objetivo são mais 20 unidades. A marca está avaliando as regiões que devem ganhar relevância no plano de crescimento para o próximo ano, contudo, já revela que Santa Catarina, onde a marca prevê mais seis franquias e em Minas Gerais cujo interesse é dobrar de tamanho, chegando a 10 unidades na região permanecem como prioridades.
O plano de expansão se configura em dois modelos de negócio: lojas tradicionais e Mega Stores – que vai de 300 a 600 metros quadrados e oferece itens dos mais diversos tipos, que incluem roupas, acessórios, carrinhos para bebê, brinquedos e uma infinidade de itens para atender a todas as necessidades que envolvem a chegada de uma criança.