A temporada de promoções nos supermercados e atacadistas já começou

0 491

Em menos de suas semanas nove redes de supermercados e atacadistas anunciaram campanhas promocionais com descontos e outras vantagens para o shopper. Faltando pouco mais de um mês para a Black Friday o setor se antecipou e corre atrás da preferência do consumidor.

O Portal NEWTRADE reuniu as informações das campanhas já lançadas nesta publicação. Confira:

Jaú Serve

Empresa comemora os 56 anos da rede e para isso vai distribuir mais de 1 milhão em prêmios. Além disso, de 01 de outubro até 31 de dezembro, os clientes do Clube de Vantagens Jaú Serve Plus que identificarem suas compras, estarão concorrendo a 20 carros através de números da sorte.

E para os clientes que possuem cadastro no Aplicativo Jau Serve Plus as chances são duplas e exclusivas, com descontos instantâneos de R$ 25 e R$ 50 todos os dias, para compras efetuadas em qualquer loja da rede.

Para participar basta o cliente atualizar seus dados ou efetuar seu cadastro no Clube de Vantagens através do site www.jauserve.com.br, na área promoções, no aplicativo JS Plus ounos totens disponibilizados nas 36 lojas da rede, informar o CPF no caixa antes de passar as suas compras, que a cada R$ 40,00 será gerado automaticamente um número da sorte e mais uma RaspAqui para quem tiver o Aplicativo JSPlus.

Para as compras que tiverem produtos aceleradores participantes, será gerado números da sorte extras, que poderão ser consultados a qualquer momento nas plataformas – aplicativo JS Plus/ Site ou Totem. Diariamente serão disponibilizados mais de 100 descontos instantâneos.

Barbosa Supermercados

Outra rede que comemora aniversário, o Barbosa Supermercados promove até 30 de novembro a campanha “Sua Família de Carro Novo”. Para celebrar os 44 anos da empresa, serão sorteados 10 carros e distribuídas mais de 10 mil raspadinhas digitais a cada R$ 60,00 em compras.

Quem efetuar o pagamento das compras com Barbosa Card ganha automaticamente mais 2 números da sorte e 1 raspinha digital.  “Apostamos numa campanha digital, atrelada ao aplicativo Clube 100% Barbosa, onde o cliente consegue fazer desde a inscrição até conferir os resultados dos prêmios e sorteios”, afirma o coordenador de marketing Weslley Novax.

Cencosud Brasil

A Cencosud Brasil realizará, pela primeira vez em 13 anos, uma campanha inédita envolvendo as redes Bretas, GBarbosa, Mercantil, Perini, Prezunic e o Cartão Cencosud, negócio de Serviços Financeiros, com ofertas exclusivas e sorteio de compras grátis todos os dias, até 2 de novembro.

“Reunimos nossos top fornecedores para apresentar a proposta da campanha, que vai oferecer ofertas exclusivas e premiar mais de 10 mil clientes, ação fundamental neste momento de pandemia. Aos nossos fornecedores parceiros que nos acompanharam nesta ação, quero agradecer o grande apoio recebido”, conta Sebastián Los, presidente da Cencosud Brasil.

Clientes dos aplicativos das bandeiras terão descontos adicionais ao ativarem as ofertas ou pagarem com o Cartão Cencosud, que permitirá parcelar eletro em até 30x sem juros na rede GBarbosa.

Os detalhes e a mecânica da promoção Compra Premiada podem ser consultados no regulamento disponível nos sites das redes Bretas, GBarbosa, Mercantil, Perini e Prezunic.

Makro

Para comemorar seus 48 anos, o Makro lança a campanha “No Makro todo mundo pode comprar”. Estrelada pelo ator e humorista Jefferson Schroeder, a campanha inclui 48 prêmios de 1 ano de salário mínimo (R$ 1.045,00) e 10 mil vale-compras instantâneos de até R$ 100.

“A campanha traduz o conceito democrático do Makro, que tem clientes dos mais diferentes estilos, do empreendedor ao jovem solteiro ou à família numerosa. A celebração do nosso aniversário ocorre em um momento ainda desafiador para nossa sociedade e, por isso, buscamos criar uma campanha de empatia com nossos clientes, oferecendo-lhes ademais de economia e qualidade, milhares de prêmios que conectem com as necessidades deles”, afirma Carla Arruda, diretora de marketing e clientes.

Nas compras de produtos das marcas aceleradoras participantes as chances de ganhar dobram. E comprando produtos de marcas própria do Makro, ou pagando com cartão Makro e sendo cliente Makro Vantagens, triplicam as oportunidades de ganho, a cada R$ 200 em compras.

Fort Atacadista

O Fort Atacadista completa 21 anos no mês de outubro e lança a maior campanha de aniversário já realizada. Durante todo o mês, uma série de ofertas nas mais de 40 lojas do Fort no país com a campanha “Campeão dos preços baixos”. “Fizemos grandes negociações com a indústria, para garantir este diferencial que sempre foi um dos principais pilares do Fort: o preço baixo”, adianta João Pereira, vice-presidente comercial do Grupo Pereira.

Super Muffato

O grupo lança a nova campanha de selinhos, com as cerâmicas da marca italiana Pagnossin. “A campanha de selinhos é um sucesso, sempre com  grande expectativa em torno do produto que está por vir”, diz a gerente de Marketing do Grupo Muffato, Márcia Regina Pereira.

A ação promocional é muito simples, bastando ao cliente colecionar os selinhos e fazer a compra do item escolhido com grandes descontos. Iniciada no dia 17 de setembro e válida até 31 de dezembro de 2020, a adesão pode ser feita em qualquer uma das 45 nas lojas físicas do Super Muffato ou ainda pelo aplicativo do Super Muffato (opção loja delivery) e no site delivery.supermuffato.com.br.

A cada R$ 20,00 em compras, o cliente Clubefato ganha um selinho, que pode ser no formato impresso ou digital. Acumulando de 30 a 65 selinhos, pode adquirir os itens da campanha, utilizando mais ou menos selinhos para a compra, com descontos variados. Ao adquirir no supermercado produtos considerados “aceleradores”, o cliente recebe selos adicionais para completar a coleção mais rapidamente.

Compre Bem

Com a campanha “Aniversário Compre Bem 2020”, de 1º de outubro a 15 de novembro, os clientes da rede poderão concorrer a mais de 2.500 vales-compra direto no caixa, todos os dias, no valor de 100 reais, além de um sorteio final do Novo Nivus da Volkswagen, ao realizarem compras em qualquer uma das 28 lojas da rede.

Para participar do sorteio final do carro zero km, a cada R$ 80 em compras o cliente do Compre Bem recebe um número da sorte, que deve ser informado junto com o seu CPF no caixa no momento de pagamento e cadastrado no site da campanha promocional  para começar a concorrer.

E se a compra contar com pelo menos R$ 30 em produtos das marcas participantes, que podem ser consultadas no folheto de ofertas da rede, os consumidores aumentam as chances de ganhar.

Já para concorrer aos 2.500 vales-compra, basta informar o CPF e se cadastrar no site. Neste ano, a quantidade de parceiros também aumentou e todos os produtos da Adria, Aurora, Duplo Malte, Camil, Cepera, Colgate, Coqueiro, Downy, Galo, Hikari, Kitano, MMFoods, Nestlé, Omo, P&G, Perdigão, Pinho Sol, Piraquê, Renata, Reserva, Rexona, Sadia, Seara e Yoki ajudam a ampliar as possibilidades de ganhar.

A promoção é válida para todas as compras (com exceção de cigarros e bebidas alcóolicas com teor acima de 13%) e é cumulativa, ou seja, somará todas as compras realizadas durante os 46 dias de campanha.

Extra e Pão de Açúcar

Para celebrar o Dia do Nordestino, as lojas Extra e o Pão de Açúcar localizadas na região Nordeste, oferecem, de 08 a 11 de outubro, ofertas com 30% de desconto.

Para a campanha, foram selecionados itens nordestinos em todas as categorias. No Extra, todas as cachaças Ypioca estarão com 20% de desconto. Já as goiabadas e bananadas Tambuá, e os biscoitos Vitabono e as granolas São Braz também terão 20% de desconto. Na seção de limpeza e perfumaria, a linha de detergentes em pó Bemtevi terá os preços reduzidos por 20% em ofertas exclusivas.

No Pão de Açúcar, o destaque fica com as cervejas especiais Ekaut e Debron, com 50% de desconto na segunda unidade. E toda a linha de produtos Nívea estará com 30% de desconto nas lojas da rede.

As ofertas são válidas para clientes dos programas de fidelidade Pão de Açúcar Mais e Clube Extra. Para aproveitar, basta realizar o download gratuitamente na App Store ou Google Play e fazer o cadastro. Após esse passo, o consumidor precisa selecionar as ofertas no aplicativo e ativá-las antes de se dirigir ao caixa de pagamento. No momento de finalização das compras, as ofertas são identificadas pelo CPF de cada cliente e computadas automaticamente.

Condor

Rede vai sortear R$ 1,8 milhão em vales-compras e 1 ano de supermercado grátis em campanha de aniversário.

A promoção “Aniversário Supermercado Premiado Condor”, que comemora os 46 anos da rede, funciona assim: a  cada R$ 35,00 em compras nas lojas Condor, o cliente receberá um número da sorte, gerado automaticamente em seu CPF, desde que se identifique como membro do Clube Condor para o caixa e que esteja com o seu cadastro completo. Caso sejam adquiridos produtos aceleradores, o cliente terá direito a números da sorte em dobro.

Segundo o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, todos os departamentos da rede se uniram para desenvolver uma campanha focada em entregar um benefício que realmente faça a diferença na vida dos clientes. “Realizamos negociações especiais para oferecer preços que contribuam no orçamento familiar, além de uma ação que sorteasse prêmios de relevância para o momento atual”.

Os sorteios serão realizados todas as quartas-feiras e sábados pela Loteria Federal até o encerramento da campanha, no dia 5 de novembro.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.