Telhanorte abre sua primeira loja de bairro em São Paulo

0 138

De acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat), o faturamento das indústrias de materiais de construção cresceu 4% em setembro, na comparação anual, e aumentou 3,3% ante agosto. Para contribuir com o crescimento do setor e aumentar sua oferta, a rede de materiais de construção Telhanorte inaugura sua primeira loja de bairro. A abertura aconteceu ontem (21 de outubro), na Avenida Heitor Penteado, 1.731, no bairro da Vila Madalena, a poucas quadras da estação Vila Madalena do metrô.

É a primeira loja sob a bandeira telhanorteJá! neste novo conceito de homecenter de bairro criado pela rede, cuja premissa é estar onde o cliente está e oferecer soluções inteligentes para quem precisa de agilidade para manter os espaços em ordem.

Formato e serviços

A loja tem 280 m2 e cerca de 3 mil produtos fisicamente nas gôndolas. O diferencial é que a loja ofertará toda a gama de produtos do homecenter tradicional por meio do conceito conhecido como prateleira infinita, que permite ter acesso ao estoque da rede de maneira digital.

A oferta completa também abrange serviços, como a instalação de pisos, por exemplo, e a parceria com a GetNinjas, para contratação de diversos serviços, como pintura, elétrica, marcenaria, entre outros. Especialmente para a telhanorteJá! está sendo desenvolvido um programa de benefícios para profissionais especialistas (pedreiros, encanadores, eletricistas), zeladores e profissionais conhecidos como ‘faz tudo’.

Outra novidade é o caixa móvel para compra em qualquer local da loja. As lojas aceitarão, por exemplo, cartão pré-pago, para facilitar a recompra de profissionais que estão envolvidos em obras. Há também prevista entrega em até uma hora e o envio da maquininha até a casa do cliente.

Os clientes também poderão realizar compras via WhatsApp, que ficará disponível de acordo com o horário de funcionamento da loja e também terá wi-fi gratuito para os clientes.

Novas lojas a caminho

Além da inauguração da loja na Avenida Heitor Penteado, está prevista a abertura de outras três unidades ainda em 2019, todas em São Paulo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.